Thursday 4 August 2011

Banalizar é mais fácil que pensar, sentir, avaliar..



Fazer sexo virou algo tão banal quanto escovar os dentes, tomar banho, almoçar ou sei mais lá o que... Se rolar uma química e tudo o que você souber sobre a pessoa é o nome, já basta para "encostar o dojão e cair matando". Pode ser caretice minha, me pergunto: que mal tem dar umazinha sem maiores enlaces? Mas ao mesmo tempo faço outra pergunta: essa prática não estaria quase que próxima a um ato sagrado?

Tem mulher que só faz sexo "por amor". Acho isso muito hipócrita, pois demora tanto tempo para o amor nascer e se confirmar. Falar "eu te amo" quando na verdade esconde o chulo "quero te comer", ah!, não cola. Esse nobre sentimento é consequência de tanta troca, de tanto olho no olho, de tanta cumplicidade que leva um tempinho para se tornar sólido. Sólido? Mas amor não é abstrato? Chega! Chega! Só faço indagações....

Já que não sei bem o que é certo e errado só me resta desejar que todos encontrem o ponto de equilíbrio, que façam muito sexo gostoso com alguém que tenha algo a compartilhar. Me refiro a mais do que um cigarro ou a enfadonha pergunta: foi bom pra você?

No comments:

Post a Comment